terça-feira, 28 de julho de 2009

Post da leitora...


Bom galera o post de hj foi feito por uma leitora assídua do blog... Resolvi postá-lo, pois de certa forma, tenho certeza de que este a influenciou para a mudança de sua atitude...
Afinal, algum dia a gente para com tudo e com todos dai passa a dar uma de 'louca resolvida' !?rs
Pois bem, vamos a 'la historita':

"Hoje em dia mesmo com os tempos mudando ainda há um preconceito muito grande com as MULHERES DE ATITUDE !!!
Há quem diz que sou uma.
Sim eu tomo atitude se o cara demonstrar que quer ( ou não, o que importa é o que eu quero!)
Vou contar uma breve experiência...
Outro dia estava numa boate, (que vamos chamar de XO),com o show de um DJ muito famoso (vamos chama - lo de DJCigarro),curtindo TODAS com minhas amigas, até que aquele carinha apareceu (vamos chama - lo de B.),até me desloquei 100km só para
ir lá na XO, porque sabia que o B. estaria lá, bastava apenas esperar. Eu estava linda, e com uma bota maravilhosa,hehe.
B., fez um jogo duro porque o amigo dele tava afim de ficar comigo, mas isso é outra estoria! Continuando, estava tocando uns Funks das antigas ae eu não aguentei aquela palhaçada de joguinho, e tomei uma atitude, dei o 1º beijo, que por sinal ficamos a noite toda. Sem mais detalhes...
Então o que ganhei daquela noite?
Além é claro da moral com as meninas de ser uma Mulher de Atitude,o B., uma baita dor nos pés e de cabeça,umas marquinhas roxas na boca,hehe uma bolha gigante no pé, mas te contar uma coisa, faria tudo de novo apenas com um pouco de moderação. tá afim? Então toma uma atitude, se for esperar por esses caras, que vamos chama -lo de BABACAS tomarem uma atitude, o tema dessa matéria então seria HOMENS DE ATITUDE,ONDE CONSEGUI -LOS? OU HOMENS DE ATITUDE, EM EXTINÇÃO: PRESERVE - OS!!!haha isso é apenas um desabafo!!! =D
A sociedade que vivemos é machista, mas hoje em dia quem não se atualiza o sistema engole, fica pra trás e como já dizia um funk carioca "O negocio é começar a agarrar!!!"
Espero que curtem essa nova atitude, o sistema é mal, mas podemos trocar essa versão por uma mais nova!!!
Beijos
da Bavaria a mulher de atitude!!!"

Ps.: Vc tb pode ter a sua história publicada aqui, basta enviar um e-mail para: manualdalouca@yahoo.com.br e relatar a sua experiência ou sua indignação para com o sexo oposto ou não neh, afinal, às vzs o problema tá com a gente msm?!
Mude também a sua atitude( só não vai sair por ai que nem uma louca agarrando o primeiro que aparecer hein! Há momentos em que a espera é necessária e fundamental, ate mesmo para o nosso próprio crescimento, mas isto é assunto para um outro post...

quinta-feira, 23 de julho de 2009

O que é esse tal de Amor?


O amor não é algo que te faz sair do chão e o transporta para lugares que você nunca viu. (O nome disso é avião). O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que você esconde dentro de si e não mostra para ninguém. (Isso se chama vibrador tailandês de três velocidades). O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala. (O nome disso é bronquite asmática). O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que chega de repente e a transforma em refém. (Isso se chama seqüestrador). O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa. (Isso se chama pombo com caganeira). O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que você pode prender ou botar pra fora de casa quando bem entender. (Isso se chama cachorro). O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa cinza que lançou uma luz sobre ti, a levou pra ver as estrelas e a trouxe de volta com algo dele dentro de você. (Isso se chama alienígena). O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de você. (Isso se chama controle remoto da TV). O amor é outra coisa.

É, leitoras, o 'amor' é outra coisa...rs

Piadinhas pra descontrair:

Lógica Masculina

Um casal está se separando e está discutindo com o juiz a custódia da criança.
A mãe argumenta que ela é que tem que ficar com a criança, por todos os motivos que as mulheres alegam nesses casos:
- Ela foi gerada dentro de mim. - disse choramingando - Ela saiu do meu ventre, etc e tal...
Mas o marido insiste, e o juiz pede que ele dê seus argumentos também.
Depois de um silêncio constrangedor, finalmente ele diz:
- Excelência, quando eu coloco uma moeda numa máquina de vender refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina?

Lógica Feminina

Cena: mulher deitada, lendo um livro, no barco de pesca do marido.
Aproxima-se um barco da fiscalização de pesca, e o fiscal pergunta o que ela está fazendo ali.
- Lendo um livro, responde ela.
O fiscal a informa que ela está numa área proibida para pesca. A mulher protesta e diz que não está pescando.
- Mas a senhora possui todo o equipamento. Eu terei que apreendê-lo e multá-la A mulher muito brava revida:
- Se o senhor fizer isso, irei processá-lo por estupro.
Chocado com a afirmação da senhora ele responde:
- Mas eu nem sequer a toquei.
E a mulher:
- Mas o senhor possui todo o equipamento.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Agora quem não quer sou eu!


Bom, quando a gente passa por alguns relacionamentos que não estão nos fazendo bem a tendência é que a pessoa perceba isto e automaticamente se 'liberte' daquela situação.
às vezes, quando ficamos muito atrás de algo, quando perseguimos muito alguém, isso pode ser entendido pelo outro como uma forma de 'prisão', e isso, definitivamente, não é legal. Gostar é complicado, mas gostar sozinha, por mais óbvio que pareça, é solitário demais. Amar quando não há troca não faz sentido. Deveríamos ter a consciência de que estamos nesta vida para evoluir e não para sofrer.
Certa vez li em algum lugar que Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: "ISSO TAMBÉM PASSA!" Então perguntaram a ele o porquê disso... Ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente.
Penso que podemos tirar uma grande lição de tudo isso. É necessário, às vezes, parar, dar um tempo de tudo e de todos pra ver quem vai correr atrás da gente.
Chega um momento que você cansa! É normal que aconteça. Você acaba ficando exausta de construir e demolir fantasias na mesma velocidade. Então, percebe que se não dá pra ser feliz com alguém o jeito é seguir 'sozinha' (na verdade nunca estamos sozinhos, por mais que assim nos sintamos ! O mundo esta cheio de possibilidades, cabe a você aproveitá-las ou não).
Creio que a melhor forma de superar alguma coisa ruim é buscar fazer coisas boas. A nossa felicidade só depende de nós mesmos. Não jogue esta responsabilidade pro outro. Afinal, nem todas as pessoas estão preparadas para levar outras nas costas. E quando isso acontece, você acaba por se sentir um fardo. E acredite leitora, isso também não é nada legal!
Alguém disse que 'a gente muda o mundo na mudança da mente'. Fato!
Pra que se importar com alguém que sequer te liga pra saber como você tá?!
Se for pra sofrer que seja de independência emocional!rs
Eu aprendi a pensar sempre em mim primeiro. Muitas vezes, as pessoas não percebem, podem achar exatamente o contrário, podem achar que eu sou boba, mas ninguém sabe o que acontece dentro de mim sem a minha permissão e acompanhar o meu raciocínio é bastante difícil na maioria das vezes. E além do mais, quem disse que o que as pessoas pensam é importante? Certamente não é!
Ma ainda assim você continua acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional acontece!
Um belo dia voce acorda tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que acaba se tornando mulher demais para ele.

Ele quem mesmo?rs

sábado, 18 de julho de 2009

Relacionamentos


Olá leitoras...
Bom, o post de hj é uma crônica do Arnaldo Jabor, um cara, aliás, O cara que eu amo! Se um dia um dos meus textos chegar aos pés dos do jabor eu me sentirei realizada. Mas, vamos ao que interessa. A crônica fala sobre relacionamentos. Muito interessante, particularmente é uma das minhas preferidas. Espero que gostem, afinal, o blog não existiria sem vocês...

Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.

Detesto quando escuto aquela conversa:

- 'Ah, terminei o namoro...'

- 'Nossa, quanto tempo?'

- 'Cinco anos... Mas não deu certo... Acabou'

- 'É não deu...'

Claro que deu!

Deu certo durante cinco anos, só que acabou.

E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.

Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.

Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?

E não temos esta coisa completa.

Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama. (Fato!)

Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel. (Fato!)

Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador. (Fato!)

Às vezes ela é malhada, mas não é sensível.

Tudo nós não temos. (Fato!)

Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele.

Pele é um bicho traiçoeiro. (Fato!)

Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.

E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...

Acho que o beijo é importante...

E se o beijo bate... Se joga...

Se não bate... Mais um Martini, por favor... E vá dar uma volta.

Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra.

O outro tem o direito de não te querer. Não lute, não ligue, não dê pití...

Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não.

Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.

O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.

Nada de drama.

Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família?

O legal é alguém que está com você por você. E vice versa. (Fato!)

Não fique com alguém por dó também. Ou por medo da solidão.

Nascemos sós. Morremos sós.

Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.

E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.

Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?

Gostar dói. (Fato! Eu que o diga...rs) Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração. Faz parte.

Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo. E nem sempre as coisas saem como você quer...

A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. (Fato!) Se alguém vier com este papo, corra, afinal, você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.

Na vida e no amor, não temos garantias. E nem todo sexo bom é para namorar. (Fato!) Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. (Fato!)

Nem todo beijo é para romancear. (Fato!)

Nem todo sexo bom é para descartar. Ou se apaixonar. Ou se culpar.

Enfim... Quem disse que ser adulto é fácil?

Arnaldo Jabor



Ps.: O titulo do texto que ganhou a nossa enquete foi: "Agora quem não quer sou eu". Por isso, este será o próximo post! Aguardem!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ele é só um cara...


É só um cara. E quer mesmo saber ?É um cara como todos os outros caras. Esse que te perguntou as horas no meio da rua – podia ter sido ele e você nem ligou. O mendigo, o ginecologista, o padre, o padeiro, o seu vizinho. Ele estava ali o tempo todo, e não estava. Ele é só um deles. vários, uma legião, e ninguém mais. É só um cara e não a sua vida. E não todos os dias da sua história, e não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos. Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes, que mal se importa com a sua existência, é só um cara que não te liga quando você esta mal. é um cara que não tem noção de como você gostaria de estar ao lado dele num final de semana qualquer. Ele não sabe sangrar, não sabe que nome daria a um filho, não pode ficar mais tempo. E como diz a música: "eu não queria te-lo por um programa e apenas ser mais uma em sua cama..."Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou, e perdeu. Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes...
Mas, sempre vem alguém com aquela velha história que diz que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto... Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonada por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

Ps.: Thaís, ele é só mais um cara e a senhorita já 'esqueceu outros caras antes'... ;]

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Diferenças entre Meninas e Mulheres


As meninas pensam que sua felicidade depende de ter um homem ao seu lado.
As mulheres sabem que sua felicidade não pode depender de uma só pessoa.

As meninas querem controlar o homem em suas vidas.
As mulheres sabem que se o homem é realmente seu, não há necessidade de controlá-lo.

As meninas pensam que um homem deve de ser muito valente.
As mulheres sabem que os homens que presumem sê-lo, resultam ser muito covardes.

As meninas roubam o homem de outras sem importar o sofrimento alheio.
As mulheres sabem que há suficientes homens livres para todas.

As meninas esperam que os homens voltem.
As mulheres não recolhem o que outras já pisaram.

As meninas pensam que os homens vão mudar.
As mulheres já se deram conta de que jamais será assim.

As meninas têm medo de ficar sozinhas.
As mulheres utilizam-no como tempo para seu crescimento pessoal.

As meninas ignoram os bons homens.
As mulheres ignoram os maus.

As meninas fazem com que ele volte para casa.
As mulheres fazem com que ele queira voltar para casa.

As meninas deixam sua agenda aberta e esperam que seu homem fale para fazer planos.
As mulheres fazem seus planos e carinhosamente notificam aos homens para que eles se integrem como melhor lhes convenha.

As meninas monopolizam o tempo de seu homem.
As mulheres dão-se conta de que um pouco de espaço, faz do tempo juntos algo mas especial.

As meninas acham que um homem que chora é débil.
As mulheres oferecem seu ombro e um lenço.

As meninas lastimadas por um homem, fazem que todos os homens paguem por isso.
As mulheres sabem que foi só um homem.

As meninas apaixonam-se e perseguem sem descanso.
As mulheres sabem que algumas vezes o que tu amas, não te amará e continuam seu caminho sem rancor.

As meninas lerão isto e farão uma careta.
As mulheres rirão em meio a sua serenidade.

E para finalizar uma piadinha para descontrair, queridas leitoras:
Cérebro do homem
No cérebro de um homem estava um neurônio sozinho.
Um dia, um outro neurônio passa por lá meio apressado.
O neurônio solitário diz:
- Olá! Tudo bem? Como vai? Prazer em vê-lo!Vamos conversar!
O neurônio que passeava pelo cérebro estranha hospitalidade e responde:
- Olá, companheiro! Posso saber o motivo de tanta felicidade ao me ver?
- Quer saber? Você é o primeiro neurônio que vejo passar por aqui depois de décadas... Estou sozinho há tanto tempo nesse maldito cérebro...
- Mas espera aí... Há quanto tempo você está aqui solitário?
-Bem... Desde sempre... Sempre estive aqui...
-Cara... Você é burro ou o quê!? Desce pro pinto. Tá todo mundo lá! kkkkk

Espero que gostem!
Beeijos

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Era uma vez...


Olá, leitoras!
E o Final de Semana, como foi? Bom, espero que tenha sido muiiito 'produtivo', em todos os aspectos, queridas...rs
O post de hj é uma historinha que pode vir a acontecer com qualquer uma de nós ( se é que já não aconteceu né!)...
Vamos ao que interessa:

Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo?
Ele respondeu:
- NÃO!!!
E a moça resolveu buscar a sua felicidade, foi viajar, vivia fazendo compras, conheceu muuuuitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, trocou de carro, redecorou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, pois não tinha sogra, não tinha que lavar, passar, nunca lhe faltava nada, bebia champagne com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.
O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois nenhum homem constrói algo sem uma MULHER.

E lembrem-se:
Que a gente ama enquanto pode, esquece quando é preciso e aprende que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir!

"O poder é de vocês!"

Beeijos

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Os Tipos de Homem

Olá leitoras! Bom, antes de mais nada quero agradecer pelas visitas e pelos comentários. Obrigada!
O post de hj é um 'guia de identificação de homens', pra vc querida que, certamente, sairá no fds ( caso não saia ve se nao vai ficar em casa num sábado à noite chorando por homem hein! lembre-se: chorar por homem só se ele for seu parente, minha cara!)
Vamos ao que interessa:

HOMEM CAFÉ - o melhor é rico, quente, encorpado e a mantém acordada a noite toda.

HOMEM CIMENTO - depois que se espalha... demora um pouco para ficar duro.

HOMEM CHOCOLATE - doce, suave e geralmente vai direto para seus quadris.

HOMEM BATEDEIRA - você sabe que precisa de uma, mas não sabe realmente para quê.

HOMEM GELADEIRA DE ISOPOR - encha-o de cerveja e poderá levá-lo para onde quiser.

HOMEM COPIADORA - só serve para reprodução.

HOMEM SECADOR DE CABELO - está sempre quente e enroscado em teu cabelo.

HOMEM SAPATO DE SALTO ALTO - se for feito sob medida, é fácil de usar.

HOMEM HORÓSCOPO - sempre te diz o que você deve fazer e geralmente está errado.

HOMEM RÍMEL - corre na primeira lágrima.

HOMEM MINISAIA - se você não tiver cuidado, poderá subir por suas pernas.

HOMEM LUGAR PARA ESTACIONAR - os bons já estão ocupados e os que sobram são demasiados pequenos.

HOMEM CLIMA - nada se pode fazer para mudá-lo.

HOMEM PIPOCA - te satisfaz, mas apenas por pouco tempo.

HOMEM TEMPESTADE DE NEVE - nunca sabe quando vem, quantos centímetros terá e quanto tempo irá durar.

HOMEM CARRO USADO - fácil de ter, barato e nada confiável.

HOMEM FÉRIAS - nunca é grande o suficiente...

HOMEM LEITOR DO BLOG QUE VEM AQUI SÓ PRA CRITICAR: Frustrado, Idiota, revoltado com a superioridade feminina. (Querido, na próxima vz que comentar diga algo inteligente, não me faça acreditar que homens interessantes ou estao mortos ou casados!)

Espero que gostem! "O poder é de vocês!"rs...

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Homens, o que há com vocês?

Bom, queridas leitoras, se eu soubesse responder esta pergunta, certamente, já teria escrito um livro e neste momento estaria multimilionária né. Entretanto, posso levantar hipóteses!

Vamos a primeira:


1)Homens são te marte e mulheres de Vênus: isso foi até título de livro! Mas ainda acho que homens não podem ser de um planeta, talvez sejam de outra galáxia! Ou quem sabe não pertencem a galáxia nenhuma e são na verdade uns Et’s que querem destruir com as pobres mortais, nós mulheres... Tão indefesas!


2)Homens não têm coração!(Mas isto não é novidade pra ninguém) – Fato!


3)Esperamos demais dos ‘caras’... Li certa vez que a única maneira de não se decepcionar com uma pessoa é não esperar NADA dela! Realmente, criamos ilusões, construímos o nosso ‘modelo ideal’ em cima de pessoas que não estão capacitadas para agir como tais.


4)“As possibilidades são muitas”. Essa é um clichê hein! Porém, talvez seja esta a causa dos homens não se amarrarem na primeira. Nós mulheres de certa forma, também fazemos isso neh verdade?! A gente escolhe mesmo! Mas isso acontece porque nós somos superiores e podemos TUDO! Rs...


5)Amigo solteiro é uma praga! Quem já namorou sério sabe do que estou falando! E é, realmente, verdade! Quase comprovado cientificamente! Naquele sábado que vc tinha planejado um jantarzinho romântico aquele chato do amigo do seu namorado (que agora já cantou pra subir , queridas.... por que não existe ex... Vira falecido) liga o convidando pra festinha de aniversário ou pra uma peladinha com os amigos! Simplesmente, irritante... E parece que o ‘amiguinho’ faz isso pra disputar atenção com vc...


6)O homem que já passou por uma relação complicada e duradoura, dificilmente, vai se amarrar a alguém. Pelo menos nos próximos 10 anos ele não vai querer se prender de novo! Só porque a ‘outra’ era uma doida. (Calma ai, eu disse que ela era doida, mas não falei que ela era bem resolvida que nem nós, queridas leitoras. Nem todas têm a classe que apresentamos para certas situações. Lembre-se disto quando sentir vontade de descer do salto!) . E se a ex que tiver dado o fora? Ai quem tem a obrigação de desistir é vc, querida! Já pensou ter que aturar o idiota dizendo coisas do tipo: “porque a fulana gostava tanto desta cueca...” Você, definitivamente, NÃO MERECE!!!


7)As mulheres escolhem errado! Fato! Mas só escolhemos errado porque não há caras certos para serem atingidos pelas flechas dos nossos cupidos, que por sinal fumam maconha, são míopes e mereciam nos ressarcir dos prejuízos causados!


8)Um lance é um lance e não é um romance! (nossa, eu poderia compor um funk com esta afirmação. O que vocês acham leitoras?!) Brincadeirinha!rs...


9)Correr atrás não adianta NADA! Ficar ligando, mandar 500 mensagens por dia perguntando o que o cara ta fazendo, se ele comeu, quantas vezes foi ao banheiro é coisa de mulherzinha carente e sem amor próprio!


10)Não queira se aprisionar a um cara comum, a ponto de vc querer ser tão comum quanto ele só porque isto, ao seu ver, é ser diferente! A felicidade vem quando se esta preparada para ela! E como dizia o poeta: “não adianta correr atrás das borboletas...”


Leitoras queridas, lembrem-se: O poder é de vocês!

Nossa que coisa mais ‘capitão planeta” hein... bom que não assistiu este desenho tampouco entenderá este comentário. Muitas de vocês nem eram nascidas nesta época! (comecei a seção nostalgia!Aff...)

Espero que gostem!

Beeijos, queridas!

Mulheres Loucas II


Bom, leitoras como havia prometido vou postar a segunda parte do nosso manual! Espero que gostem!
Manual das Loucas Resolvidas(Parte II):
1) Se ele te ligar e por algum motivo vc não atender, não caia na tentação de retornar! Se ele quiser falar com vc, vai ligar de novo!

2) Se ele não responder um scrap seu, não perca seu tempo escrevendo de novo pra ele. E ainda escreva scraps insinuantes pra outros caras e deixe as respostas lá estampadas pra ele ler. Ele vai ler, esteja certa!

3) Se ele não presta muita atenção em você, nem perca tempo perguntando porque ele não te dá atenção. Só perca seu tempo conversando com quem está lutando pra escutar apenas uma palavra sua!

4) Se valorize em primeiro lugar!

5) Se você já deu muita atenção pra ele, agora é hora de parar. Ele vai sentir sua falta e vai te procurar. Se não procurar, é porque ele não te merece mesmo.

6) Se ele der uma mancada, faça jogo duro, como se aquilo tivesse sido o fim do mundo pra você. Faça-o sentir-se culpado. E não o procure. Ele vai vir atrás...

7) Não corra atrás, NUNCA!

8) Vocês brigaram? Não liga, não manda msg, não fala pelo msn, não deixa scrap, não comece a pirar e achar que a errada da história é vc... Mantenha a pose e a calma. E pode relaxar que ele te liga rapidinho pedindo desculpas.

9) Ignore, mas seja fina. SORRIA para todos. Seja simpática. Superioridade nessas horas é tudo! Acredite, leitora!

10) Seja mais vc sempre! Vc é linda, inteligente, simpática, atraente... Ele que é um sortudo de vc ter dado mole.

11) Arrume um amigo bem bonito pra passear, tipo ir ao cinema. E mostra pra ele que tem muita gente que te quer do jeito que vc é.

12) Tenha sempre em mente que amor próprio é fundamental!

13) Nunca deixe ele pensar q vc está totalmente disponível na hora que ele quiser, senão (sem vc nem perceber) ele vai te deixar no banquiinho de reservas, e vc ficará lá esperando pela hora que ele quiser te chamar. Péssimo isso hein?!

14) No MSN:

a) Não puxe papo;
b) Coloque seu nick como 'ocupado', 'volto logo', etc;
c) Se ele puxar papo contigo, responda sem estar alegre e nem triste, seja indiferente. E não pergunte nada pra ele;
d) Se o papo acabar, espere uns 10 minutos no máximo e saia ou o bloqueie sem dar tchau, mas que ninguém que vcs dois tenham em comum no msn saiba disso, pq aí um pode ficar sabendo que o outro bloqueou (e ele vai sacar que vc tá com raiva, ou seja, ainda se importa com ele);
e) Tente entrar pouco no msn, ele vai acabar sentindo sua falta, pq se vc todo dia entra ele vai saber que sempre estará disponível quando ele quiser falar contigo.(Gente, eu já passei por isso! Em outro post eu conto essa história pra vocês!Aff...)

15) No TEL ou CEL:

a) Tente, às vezes, fingir que não está em casa, peça para quem for atender dizer que vc não está;
b) Se um dia atender e for ele, finja indiferença de novo. Não fique perguntando da vida dele, nem da vida amorosa, finja que vc vai sair com as amigas para uma festa e diga que tem que desligar;
c) Se tiver um amigo de confiança e um dia vc estiver com esse amigo e seu cel tocar e for o teu ex (ou ex ficante...) peça para teu amigo atender e fingir uma das duas opções: a 1ª é que é teu namorado e vc esqueceu o cel no carro dele (ou na casa, bolso, etc). E a 2ª opção é seu amigo falar assim: o teu ex pergunta 'quem tá falando?', aí teu amigo responde 'quer falar com quem?', aí ele vai falar 'esse é o tel da fulana?', aí teu amigo responde 'sim', aí ele pergunta 'cadê ela?', aí ele responde 'não interessa' e desliga na cara dele, ou então pede para teu amigo zoar com ele;
d) Vc pode muito bem fingir que está numa balada e aumentar o som, e fingir que tá muito feliz e que não está escutando nada;(aliás, fingir nada! vc pode, realmente, tá mto feliz sem ele!)
e) Tente deixar teu cel desligado, e tente dá uma mega sumida. Ele vai pirar!

16) Quando vc encontrar com ele em algum lugar:

a) Se ele fingir que ñ te viu, faça o mesmo;
b) Se ele estiver vindo na tua frente e ele abrir um sorriso faça cara de indiferença, nem alegre nem triste, dá dois beijinhos e fala 'que surpresa!'. Conversa um pouco... Mas nada de ficar entusiasmada. E fala que tem que ir pq vai numa festa ou coisa do tipo;
c) Se ele estiver acompanhado de uma nova namorada, não ligue. Ele vai pirar se vc demonstrar que não está nem aí. Não fique olhando para os dois;
d) Toda vez que tiver oportunidade de vê-lo, jamais demonstre tristeza. É bem melhor demonstrar alegria do que tristeza. Mas o melhor mesmo é a indiferença. É ser fria no momento certo!;
e) Tente se arrumar bastante. Fique liinda! Arrase! mostre fotos suas no orkut de muita felicidade, gata, rodeada de amigos, etc... (No melhor estilo: " muito bem sem você, queridinho!)

E por último, lembre-se:
"Sofrer? Só se for em Paris e olhe lá, olhando a torre e tomando Champagne, minha cara...."

LEI DO MURPHY PARA MULHERES


• Homens legais são feios. (Realmente, 90% dos caras muito legais e amáveis que eu conheço são desfavorecidos visualmente)

• Homens bonitos não são legais. (Eles sabem que são bonitos, então, acabam se tornando esnobes)

• Homens bonitos e legais são gays. (Homens perfeitos são gays, queridas leitoras)

• Homens bonitos, legais e heteros estão casados. (Algumas espertinhas chegaram na nossa frente!Aff...)

• Homens não tão bonitos, mas legais, não têm dinheiro. (Fato!!!)

• Homens não tão bonitos, mas legais e com dinheiro, acham que estamos atrás do dinheiro. (Como se todas as mulheres só pensassem em dinheiro)

• Homens bonitos e sem dinheiro estão de olho no nosso dinheiro. (Que, aliás, tá difícil de conseguir hein!)

• Homens bonitos, não tão legais e razoavelmente heteros não acham que somos bonitas o bastante. (Espera até ele beber uma garrafa de vodka pra ver se ele não me achar a Gisele Bundchen!)

• Homens que nos acham bonitas, que são razoavelmente legais e têm dinheiro são uns galinhas. (Os famosos 'Cafas'!)

• Homens que são razoavelmente bonitos, razoavelmente legais e têm algum dinheiro são tímidos e nunca tomam a iniciativa. (Homem sem iniciativa é frustrante ?!)

• Homens que nunca tomam a iniciativa, perdem o interesse, automaticamente, quando nós tomamos a iniciativa. (Porque caso isto ocorra ele vai pensar que somos 'dadas' demais e isto assustará os bobinhos!)

Bom, leitoras até o próximo post! Espero que gostem da "lei do murphy para mulheres"!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Casais felizes = apelidos ridículos (?)

Vocês repararam como existem casais que não tem noção do ridículo?
Pode ate parecer coisa de mal amada, pois que seja, mas preciso desabafar!
Apesar do grande Fernando Pessoa ter escrito que 'todas as cartas de amor são ridículas, pois se não
fossem não seriam cartas de amor', não há nada pior que aqueles nomezinhos românticos que os casais apaixonados usam, e o pior, querida leitora, você acaba se sentindo parte integrante desde espetáculo lamentável! Domingo à tarde no shopping é deprimente! ouvimos de "chuchu" à "shuzanguinha".
Alguém em sã consciência falaria uma atrocidade dessa em público? Nunca ! Aff...
Altas doses de serotonina dá nisso! Você acaba sendo ridículo sem notar! E o pior é quando colocam no orkut coisas do tipo: "genti eu amuUlL meu namolado"... será que quando se esta gostando de alguém a pessoa fica débil mental ou volta aos cinco anos de idade?
Porque esta seria a única explicação lógica para decifrar este fenômeno. Se bem que nem o padre Quevedo explica isso viu!
Mas esse tipo de coisa sempre vai existir ... Quando menos se esperar você vai ouvir um casalzinho feliz e apaixonado dizendo "lingaldizizinho" ou "pepetitininha"! Putz! Por que será que adoram palavras no diminutivo hein?! E o pior que quanto mais "inhos" e "inhas" conter a palavra mais atrativa ela se torna para estes seres!
Penso que quando se precisa demonstrar para as pessoas aquilo que só deveria ser exposto para a sua (seu) namorada (o), é sinal de que o relacionamento não anda nada bem. Se você acha legal chamar o seu parceiro de certos nomes, digamos, no mínimo perculiares, nao sinta-se envergonhada (o) por isto, a menos que haja mais que duas pessoas (vc e ele) no lugar.
Acho que estou mesmo ficando sem coração. Então, se quiserem ser ridículos, à vontade leitores!( só peço que o façam na intimidade do lar, quando estiverem sozinhos)...

Mulheres Loucas

Nada melhor que no post de abertura colocar os mandamenstos deste 'seleto' grupo de mulheres. Então queridas(os) leitores, lá vai:

Manual da Louca Resolvida:
1) Agradeça por estar Sozinha, nada pior que ter um idiota do lado.
2) Dedique o seu tempo a coisas, realmente, úteis. ( Nada de ficar olhando o celular de cinco em cinco segundos à espera de uma ligação ou de uma mensagem surpresa, mesmo por que isso nao vai acontecer!)
3) Não confie em alguém que saia no sábado à noite dizendo que vai jogar bola com os amigos.
4) Se você se sentir triste por algum motivo se arrume e chame as amigas para um bar. (nada melhor que uma dose de tequila nessas horas deprimentes)
5) "Tudo que vai um dia volta", então, relaxe! aquele idiota um dia vai estar aos seus pés e você estará ocupada demais pra lembrar da existência dele!
6) Seja independente! ( saia msm, zoe msm, beije msm, apronte msm, se divirta msm!)
7) Lembre-se 'reciprocidade' é tudo!
8) Pare de paquerar qualquer idiota, sem graça, que só fala em ex namorada, que não tem assunto e tampouco magia só porque você precisa de um bosta te ligando pra se sentir 'mais mulher'. Isso é coisa de gente imoral, gente que tem mais medo de solidão que o seu próprio medo de ficar só.
9) Não confunda amor com ego. Só porque ele é bonitão e bom de cama não quer dizer que tenha caráter e seja um bom pai pros seus filhos! Acorda, querida!
10) Bom humor é tudo. Mesmo quando se está sozinha é preciso rir de certas situações.

Bom, essa foi a primeira parte do nosso manual... Aguardem a segunda!
Termino com uma frase genial da Tati Bernardi: "Desculpem o trocadilho infame, mas a vida é feita de altos e baixos. Altos, fortes, morenos, sensuais, possíveis..."