sábado, 3 de outubro de 2009

É melhor ser SOLTEIRA do que CORNA...

Estava reunida com minhas amigas, quando surgiu o assunto "Traição"... De repente, em meio a várias pérolas, eis que surge mais uma, alguém diz: "é melhor ser solteira do que corna!"...
Pois bem, o tipo de mulher metida a 'namoradinha perfeita' é na verdade a maior chifruda da face da terra. E é ridículo observar como este tipo de mulher se submete a situações, realmente, constrangedoras.
Chegamos a conclusão da existência de dois tipos de chifrudas:
1) A CONFORMADA = paga de namorada certinha, finge que não sabe dos rolos do cara e passa por cima de tudo em nome do 'amor' (que não é reciproco , por que se fosse ela não seria corna!)
2) A ILUDIDA = sempre acredita no cara, em tudo que ele diz, até nas desculpas mais esfarrapadas, tipo, o namorado liga e diz o seguinte: "Oiiie meu mozão, poxa to tão triste! hoje não vai dar pra gente sair, você não vai acreditar no que aconteceu! Caiu um meteoro na minha rua e um et pousou a nave espacial dele em frente a minha garagem! Então, ta impossível sair de casa! mas você sabe que eu te amo minha princesa?"
E o pior ainda estar por vir:
É o que eu chamo de CCI ( Cifruda Conformada e Iludida), esta sim é digna de pena...
Bom, depois disso só colocando aqui a 'Constituição das Solteiras':
ART 1º - Eu PEGO, mas não me APEGO!
ART 2º - Sócia não queima sócia... Afinal, somos uma COOPERATIVA!
ART 3º - Figurinha repetida... Não completa álbum! A menos que seja PREMIADA!
ART 4º - "Metades da laranja?”... Só com VODKA!
ART 5º - Dia dos namorados só se comemora num dia... Dia dos solteiros? O resto do ano!
ART 6º - Religião? INGERICANA!
ART 7º - O pra sempre, sempre acaba!
ART 8º - Quem muito pensa...Nada faz!
ART 9º - Sem mentiras, você é solteira!
ART 10 - Namorar sempre tem um lado bom! Ser solteira... Tem milhares!
ART 11 - Se divirta com os errados enquanto não acha o certo!
ART 12 - Não leve a vida tão a sério... Você não sairá vivo dela!
ART 13 - FDS? De 2ª a 2ª!
ART 14 - Quem vive de passado é museu, PORRAAA!
ART 15 - Vai? Vou...pra onde? Não interessa! O Limite é o Céu.

E ai, solteira ou corna hein?! rs

4 comentários: