domingo, 21 de março de 2010

A Arte de Se Sentir Ridicula


Um belo dia vc bebe demais e acaba falando besteira na mesma intensidade que bebeu... No dia seguinte acorda com uma tremenda dor de cabeça e ainda se sentindo a última pessoa da face da terra... A pior de todas.... E tudo isso pke? Pke vc não soube controlar sua língua... Isso mesmo, a culpa é sua e não do álcool... Ele foi apenas o fio condutor de um desastre mto maior... Porém, ao se sentir ridícula, vc compreende que tirou um peso enorme das costas e percebe que deveria fazer isso mais vezes... Mas as coisas têm um momento certo... Talvez se vc fosse falar de sentimentos com alguém antes mesmo que tivesse bebido nao teria se saído tão 'bem'. Acredito que só conseguimos falar de assuntos mais complexos (estou meu referindo a essas coisas do coração!) quando não há mais nada a perder e mto menos a ganhar. Então pke eu fiz isso? Primeiro devo contar a vocês o que eu, particularmente, considero inaceitável a qualquer mulher. É! Eu contrariei a todos os livros feministas que eu li na vida, passei por cima dos meus princípios e do meu orgulho para me declarar pra um idiota! Lógico que se eu não tivesse ingerido uma quantidade considerável de álcool eu nunca, jamais em tempo algum teria falado a metade do que eu disse pra ele! Na realidade acho que eu nem bebi tanto assim, mas foi o suficiente para me dar certos resquícios de 'coragem', esta que certamente estava escondida em algum lugar do meu corpo e foi liberada graças ao santo Absolut! Ainda bem que inventaram a vodka, meu povo! Rs E o que eu aprendi com tudo isso? A não ter medo de descer até o inferno e queimar como um papel cheio de regras e certezas, portanto, queime, vire cinzas, chega de querer controlar a vida, chega de querer amar, existir e desejar pelo seu ego. A vida é muito maior do que você do que eu e exatamente por isso merece que façamos certas ‘loucuras’ de vez em quando! Ah, eu simplesmente cansei de quem gosta como se gostar fosse mais uma ferramenta de marketing. Gostar aos poucos, gostar analisando, gostar duas vezes por semana, gostar até as duas e dezoito. Cansei de gente que gosta como pensa que é certo gostar. Gostar é essa besta desenfreada mesmo. E não tem pensar. E arrepia o corpo inteiro, mas você não sabe se é defesa para recuar ou atacar. E sabe de uma coisa eu tenho muita, muita inveja das pessoas maravilhosas, adultas, evoluídas e espertas que conseguem separar as coisas. Eu não consigo ser assim. Não é da minha natureza ‘separar’ as coisas. A minha única dúvida é se sou a única idiota a fazer isso comigo ou se sou a única idiota a admitir que fiz isso comigo... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário