domingo, 2 de agosto de 2009

Diferenças entre homens e cachorros


Quando os cachorros são melhores que os homens?
Os cachorros comem Bonzo e não reclamam.
Os cachorros, quando treinados, fazem xixi no lugar certo. Os homens passam a vida tentando.
Você não precisa levar cachorros nas festas da sua turma.
Os cachorros, quando dão uma "saída", não voltam pra sua cama.
Cachorros não babam no seu travesseiro limpo.
Cachorros não roncam no teu ouvido.
Cachorros não sabem manusear controle remoto da TV.
Os cachorros cultivam relacionamento.
A mãe do cachorro não cozinha melhor que você.
Cachorros não notam que você engordou.
Cachorros não te mandam à academia.
Cachorros adoram passear com você.
Cachorros não passam os domingos assistindo futebol.
Cachorros não mordem a própria dona.
Cachorros são leais, carinhosos, solidários e bem humorados.
Cachorros não reclamam quando você assobia para o cachorro do vizinho da esquina.
Cachorros não precisam mudar de carro todos os anos.
Se você fechar a porta, o cachorro não entra no seu quarto.
Cachorros não se machucam tentando jogar futebol.
Cachorros não ficam ridiculamente encantados com simples glândulas mamárias.

Quando os cachorros são iguais aos homens?
Ambos gostam de te cheirar.
São totalmente dependentes da dona.
Não conseguem se expressar de maneira inteligível.
Transam com qualquer uma.

Quando os homens são melhores que os cachorros?
Quando ganham bem.

5 comentários:

  1. a melhor parte é a comparação de quando os hoomens são melhores que os cachorros,
    huahuhauhaua
    ameiii!!!
    B-joO

    ResponderExcluir
  2. ahuahuaha Concordo. Os cachorros são os melhores!

    ResponderExcluir
  3. Por isso qe eu sempre concordo com a frase "quanto mais conheço os homens, mais eu gosto do meu cachorro" :D adoro teu blog, beiijo e sucesso :*

    ResponderExcluir
  4. UIHAUSIHAshIShhsIHsiuHiuHIShUIshAUISh

    me matei de rir com o texto.

    quaquer hora vou postar assim no meu também.
    ^^

    :**

    ResponderExcluir
  5. Eu ri!!!
    A comparação foi perfeita!!
    Mass infelizmente um cachorro não nos faz tão feliz quanto um homem...se não poderíamos nos contentar com o animalzinho.
    xD

    Passa lá no meu tbm:
    http://narcosazonal.blogspot.com/

    ResponderExcluir