terça-feira, 28 de julho de 2009

Post da leitora...


Bom galera o post de hj foi feito por uma leitora assídua do blog... Resolvi postá-lo, pois de certa forma, tenho certeza de que este a influenciou para a mudança de sua atitude...
Afinal, algum dia a gente para com tudo e com todos dai passa a dar uma de 'louca resolvida' !?rs
Pois bem, vamos a 'la historita':

"Hoje em dia mesmo com os tempos mudando ainda há um preconceito muito grande com as MULHERES DE ATITUDE !!!
Há quem diz que sou uma.
Sim eu tomo atitude se o cara demonstrar que quer ( ou não, o que importa é o que eu quero!)
Vou contar uma breve experiência...
Outro dia estava numa boate, (que vamos chamar de XO),com o show de um DJ muito famoso (vamos chama - lo de DJCigarro),curtindo TODAS com minhas amigas, até que aquele carinha apareceu (vamos chama - lo de B.),até me desloquei 100km só para
ir lá na XO, porque sabia que o B. estaria lá, bastava apenas esperar. Eu estava linda, e com uma bota maravilhosa,hehe.
B., fez um jogo duro porque o amigo dele tava afim de ficar comigo, mas isso é outra estoria! Continuando, estava tocando uns Funks das antigas ae eu não aguentei aquela palhaçada de joguinho, e tomei uma atitude, dei o 1º beijo, que por sinal ficamos a noite toda. Sem mais detalhes...
Então o que ganhei daquela noite?
Além é claro da moral com as meninas de ser uma Mulher de Atitude,o B., uma baita dor nos pés e de cabeça,umas marquinhas roxas na boca,hehe uma bolha gigante no pé, mas te contar uma coisa, faria tudo de novo apenas com um pouco de moderação. tá afim? Então toma uma atitude, se for esperar por esses caras, que vamos chama -lo de BABACAS tomarem uma atitude, o tema dessa matéria então seria HOMENS DE ATITUDE,ONDE CONSEGUI -LOS? OU HOMENS DE ATITUDE, EM EXTINÇÃO: PRESERVE - OS!!!haha isso é apenas um desabafo!!! =D
A sociedade que vivemos é machista, mas hoje em dia quem não se atualiza o sistema engole, fica pra trás e como já dizia um funk carioca "O negocio é começar a agarrar!!!"
Espero que curtem essa nova atitude, o sistema é mal, mas podemos trocar essa versão por uma mais nova!!!
Beijos
da Bavaria a mulher de atitude!!!"

Ps.: Vc tb pode ter a sua história publicada aqui, basta enviar um e-mail para: manualdalouca@yahoo.com.br e relatar a sua experiência ou sua indignação para com o sexo oposto ou não neh, afinal, às vzs o problema tá com a gente msm?!
Mude também a sua atitude( só não vai sair por ai que nem uma louca agarrando o primeiro que aparecer hein! Há momentos em que a espera é necessária e fundamental, ate mesmo para o nosso próprio crescimento, mas isto é assunto para um outro post...

7 comentários:

  1. olha esses homem sao todos uns babaca. tem um carinha q disse p mim q nao ficou cmg por q eu cheguei nele e perguntei se dava p agente ficar ..ele falou q pegou ele de supresa q ele se arrependeu ..mas nao esperava q eu tomasse uma atitude dessa

    ResponderExcluir
  2. Otimo blog, me fez parar pra refletir sobre várias coisas que estavam confusas na minha cabeça, tá de parabéns :) só espero que eu não tenha descoberto todas essas coisas tarde demais...apesar de qe nunca é tarde néah, te desejo muito sucesso, ass: Tatiana Monte :*

    ResponderExcluir
  3. olha eu comentando denovo,
    adorei,
    pena que não sei ecrever tão bem como vc né amiga,
    vc tá melhor??
    saudades
    B-joO

    ResponderExcluir
  4. olá
    deixamos um selo pra vc em nosso blog!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Tentei dar juízo durante 14 antes.. depois ficou fora do meu alcance, rsrsrs.
    Saudades dessa louca! Admiro a coragem!
    Felicidades!
    TE amo

    ResponderExcluir
  6. É verdade!
    A sociedade exige tanto de nóis mulheres para que sejamos iguais aos homens, tanto no trabalho,no salário, no dia-a-dia, e a igualdade nos nossos direitos de
    'chegar junto" sem ser taxada de fácil?
    Acho que num tem nada a ver vc chegar junto se o cara tb está a fim.
    Eu ainda vou ser uma "mulher de atitude"!
    TE ADMIRO MUUUUITO!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. ah no carnaval eu bjei e fui mto bjada ,mas uhu tomei atitudes de alguns sim / Têm uns q acham isso um horror ,outros acham sexy , eu axo massa fui..

    ResponderExcluir