quinta-feira, 9 de julho de 2009

Homens, o que há com vocês?

Bom, queridas leitoras, se eu soubesse responder esta pergunta, certamente, já teria escrito um livro e neste momento estaria multimilionária né. Entretanto, posso levantar hipóteses!

Vamos a primeira:


1)Homens são te marte e mulheres de Vênus: isso foi até título de livro! Mas ainda acho que homens não podem ser de um planeta, talvez sejam de outra galáxia! Ou quem sabe não pertencem a galáxia nenhuma e são na verdade uns Et’s que querem destruir com as pobres mortais, nós mulheres... Tão indefesas!


2)Homens não têm coração!(Mas isto não é novidade pra ninguém) – Fato!


3)Esperamos demais dos ‘caras’... Li certa vez que a única maneira de não se decepcionar com uma pessoa é não esperar NADA dela! Realmente, criamos ilusões, construímos o nosso ‘modelo ideal’ em cima de pessoas que não estão capacitadas para agir como tais.


4)“As possibilidades são muitas”. Essa é um clichê hein! Porém, talvez seja esta a causa dos homens não se amarrarem na primeira. Nós mulheres de certa forma, também fazemos isso neh verdade?! A gente escolhe mesmo! Mas isso acontece porque nós somos superiores e podemos TUDO! Rs...


5)Amigo solteiro é uma praga! Quem já namorou sério sabe do que estou falando! E é, realmente, verdade! Quase comprovado cientificamente! Naquele sábado que vc tinha planejado um jantarzinho romântico aquele chato do amigo do seu namorado (que agora já cantou pra subir , queridas.... por que não existe ex... Vira falecido) liga o convidando pra festinha de aniversário ou pra uma peladinha com os amigos! Simplesmente, irritante... E parece que o ‘amiguinho’ faz isso pra disputar atenção com vc...


6)O homem que já passou por uma relação complicada e duradoura, dificilmente, vai se amarrar a alguém. Pelo menos nos próximos 10 anos ele não vai querer se prender de novo! Só porque a ‘outra’ era uma doida. (Calma ai, eu disse que ela era doida, mas não falei que ela era bem resolvida que nem nós, queridas leitoras. Nem todas têm a classe que apresentamos para certas situações. Lembre-se disto quando sentir vontade de descer do salto!) . E se a ex que tiver dado o fora? Ai quem tem a obrigação de desistir é vc, querida! Já pensou ter que aturar o idiota dizendo coisas do tipo: “porque a fulana gostava tanto desta cueca...” Você, definitivamente, NÃO MERECE!!!


7)As mulheres escolhem errado! Fato! Mas só escolhemos errado porque não há caras certos para serem atingidos pelas flechas dos nossos cupidos, que por sinal fumam maconha, são míopes e mereciam nos ressarcir dos prejuízos causados!


8)Um lance é um lance e não é um romance! (nossa, eu poderia compor um funk com esta afirmação. O que vocês acham leitoras?!) Brincadeirinha!rs...


9)Correr atrás não adianta NADA! Ficar ligando, mandar 500 mensagens por dia perguntando o que o cara ta fazendo, se ele comeu, quantas vezes foi ao banheiro é coisa de mulherzinha carente e sem amor próprio!


10)Não queira se aprisionar a um cara comum, a ponto de vc querer ser tão comum quanto ele só porque isto, ao seu ver, é ser diferente! A felicidade vem quando se esta preparada para ela! E como dizia o poeta: “não adianta correr atrás das borboletas...”


Leitoras queridas, lembrem-se: O poder é de vocês!

Nossa que coisa mais ‘capitão planeta” hein... bom que não assistiu este desenho tampouco entenderá este comentário. Muitas de vocês nem eram nascidas nesta época! (comecei a seção nostalgia!Aff...)

Espero que gostem!

Beeijos, queridas!

11 comentários:

  1. Pois é,
    mas não sei oq fazer com esses caras...
    oq fazer Louca Resolvida???
    B-joO

    ResponderExcluir
  2. no dia que eu descobrir eu te conto! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Depois de ler o texto e depois de ler o coments acima eu me pergunto: O que há com os homens?kkkkkk


    Não vamos generalizar: não são todos que são acéfalos...só 90%(obs. : Os 10% restantes inevitavelmente são gays...)
    XD

    ResponderExcluir
  4. iokaikaia, muito bom o blog, e o post PAARABENS!

    obg pelo seu comentario

    :)

    ResponderExcluir
  5. pooo, capitão planeta era mto legal né?
    pela união dos seus poderes..

    ResponderExcluir
  6. Será que os homens sao realmente assim?
    Talvez os homens pensem a mesma coisa das mulheres, tracando apenas algumas ocupações quem sabe!
    Entao, gostei muito do seu post, parabens!
    Até mais

    ResponderExcluir
  7. 10 de Julho de 2009 21:29
    A Louca Resolvida disse...
    E só pra vc saber, barangona é a senhora sua mae!


    hunn.... Cutucou a ferida em man!

    kosakspakopskapkspakospakpskpakspakspkapskpakspakspakps

    ResponderExcluir
  8. Chega da brincadeirinha... o cara tava indo longe demais! Anonimo nunca mais! se quiser comentar que deixe o id!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir